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Termos e condições de garantia
Todos os artigos fornecidos pela Suprides XXI, SA. possuem a garantia de 24 meses*, prevalecendo a garantia atribuída pelo fabricante até esse mesmo período.

Como enviar um produto para reparação
Para iniciar o processo de reparação do seu artigo avariado, deve preencher o nosso formulário para pedido de RMA com todos os dados solicitados. Este será analisado pelo nosso departamento de RMA, que posteriormente e com a maior brevidade possível lhe responderá, com o número de Autorização de Retorno de Material Avariado (RMA) e todos os procedimentos necessários para o envio dos artigos aceites.

* a garantia poderá ser de um período inferior, dependendo da gama do produto ou ser um objecto de desgaste rápido (ex: baterias, acessórios)

Equipamentos com assistência directa ao consumidor
Todos os equipamentos com assistência directa ao consumidor dada pela marca (Portáteis, Monitores, Pdas, Impressoras) o cliente deve solicitar a assistência directamente com a mesma, pois em todos os casos, a resolução do processo é mais rápida e sem custos para o cliente (recolha e entrega gratuita).

Contactos Marcas:

AcerLINHA DE APOIO ACER : 808 300 011
APCPara obter suporte pós-venda em qualquer produto APC, por favor contacte o Centro Assistência Técnica através do número 800 853 182 ou através do website http://www.apc.com/site/support/
ApplePara obter apoio pós -venda contacte diretamente os Serviços Técnicos da APPLE através da linha 707 200 826 ou através do site oficial do fabricante em http://www.apple.com/pt/support/contact/
ArchosPara obter apoio pós-venda para produtos Archos, por favor contactar a linha de suporte pelo numero: 808 781 104
Contactar o suporte técnico por correio electrónico em (clique aqui)
AsusLINHA DE APOIO ASUS: +351 211 156 011
AxisPara obter apoio pós -venda contacte o Departamento Técnico AXIS através do site oficial do fabricante em http://www.axis.com/pt/warranty/rma_eur.htm
BlaupunktPortugal Phone: +35 130 8802 593
E-mail: portugal@blaupunkt-europe.com
bqContacte o Departamento Técnico BQ através do site oficial do fabricante em http://www.bqreaders.com/pt/suporte-tecnico.html
Deve seleccionar o seu produto e respectiva anomalia, preencher o formulário no final e aguardar telefonema ou email do suporte técnico da marca.
Os mesmo encarregam-se de efectuar a recolha/reparação e entrega do equipamento sem custos.
BrotherPara obter apoio pós-venda contacte o Departamento Técnico BROTHER através da Linha 808 222 000 de apoio a cliente.
Canon Para obter apoio pós-venda contacte os Centros de Assistência CANON em LISBOA Tel. 214 714 551 / Fax. 214 720 508 ou e-mail info@megapixel.pt, ou ainda Tel. 218 446 231 / Fax 218 474 242 ou e-mail tecnica@photostation.pt ou CANON no PORTO Tel. 222 087 604 / Fax. 222 084 357 ou por e-mail jorgecampos-assiste@sapo.pt
Cisco Para obter suporte técnico da CISCO deverá adquirir um SMARTNET (contrato de manutenção CISCO) e assim terá Acesso ao suporte técnico do TAC (Centro Assistência Técnica), Acesso a Técnicos especializados em pós venda 24horas, 7 dias por semana, Acesso ao Cisco.com (CCO), Download gratuito das versões de IOS (minor releases) e Troca do equipamento avariado em 2h/4h ou no dia útil seguinte conforme o SMARTNET adquirido.
D-LinkPara obter apoio pós-venda aceda ao site oficial do fabricante ou através do telefone 707 78 00 10 (9h-18h, de 2ªf a 6ªf )
DellPara obter apoio pós-venda contacte o Centro de Assistência da DELL através do tel. 214 159 307 ou através do Site Oficial do Fabricante
DynoPara obter assistência técnica para os Tablets DYNO por favor contacte o 707 500 289 ou o e-mail support@dyno-technology.com
EatonPara obter apoio pós-venda para produtos em garantia contacte o Centro de Assistência da EATON através do tel. 800 30 21 22 de 2ª a 6ª Feira (excepto feriados) das 8h30-12h30 e 14h-18h00.
FujitsuContacte o centro de atendimento a clientes FUJITSU através do nº tel. 210 114 149 ou por e-mail: info@fujitsu.es
Pode ainda contactar a FUJITSU Espanha tel. informações: 901 100 900 / tel. reclamações: 900 181 244
GarminContacte o Centro de Assistência da GARMIN através do tel. 21 444 74 62 ou através do Formulário de Pedido de Reparação que está disponível online no site do fabricante: http://www.garmin.com/pt/support/rma/
GrundigLINHA VERDE GRUNDIG: 800 20 68 58 (das 8h00 às 12h30 / 13h30 às 17h00)
Serviços Centrais de Suporte GRUNDIG (Portugal) tel +351 21415 67 00/ 27, fax +351 21 415 67 70
Assistência Técnica Central: NACIONALIS tel +351 21 415 67 54 / 55, fax +351 21 415 67 98, ou por e-mail: nacionalis@net.sapo.pt
HannspreePara apoio pós-venda e recolha dos equipamentos avariados, contacte a linha de apoio Hannspree pelos contactos:
Portugal - Ename S.A
Tel.: +351 232 183 755
Fax.: +351 232 418 790
E-Mail: Hannspree-portugal@ename.pt
HPProdutos da GAMA EMPRESARIAL: 21 316 41 64.
Produtos da GAMA CONSUMO - Linha Suporte Técnico CLIENTE FINAL: 210 608 027.
Para mais esclarecimentos, por favor, consulte aqui o site oficial do fabricante.
IBMContacte o Centro de Assistência Técnica através do Tel. 218 927 115 para produtos IBM
InsysPara obter apoio pós -venda contacte o Departamento Técnico Insys pelos contactos:
Linha de assistência INSYS: (+351) 234 340 880
Horário de atendimento: 2ª a 6ª feira, das 10H00-13H00 / 14H30-18H00
Email: suporte.tecnico@insys.pt
IomegaPara obter apoio pós-venda para os produtos IOMEGA, por favor contacte uma das Linhas de Assistência Técnica da IOMEGA: 0034 91 754 70 58 / 0034 91 754 70 92
Konica MinoltaContacte o Centro de Assistência Técnica através do Tel. 219 492 170
O pedido de assistência técnica deve ser efectuado preferencialmente pelo cliente final ao Call Center da Konica Minolta através dos seguintes contactos: Tel: 219 492 100, Fax: 219 492 193, e-mail: suporte@konicaminolta.pt
LenovoContacte o Centro de Assistência Técnica:

Profesional (THINK) - 808225115 - (segunda-feira a sexta-feira / 9 - 17)

Consumer (Idea, Essential) - 707500137 - (segunda-feira a sexta-feira / 9 - 17)
LexmarkContacte o centro de assistência técnica LEXMARK através do número 21 415 44 07
LGPara assistência a Monitores LG deverá contactar a Linha Apoio 808 785 454 (Dias úteis das 9 à 18h) ou através do e-mail ptcic@lge.com
Ou em alternativa, pode contactar directamente os centros de serviços técnicos ARTCAM LDA – Porto – 22 968 92 05 / AT INFORMÁTICA – Leça do Balio – 808 20 11 43 Para assistência a outros produtos LG, contacte: 21 426 90 75 / 21 120 22 00
LinksysContacte o número 217 616 222 para apoio a cliente onde poderá esclarecer dúvidas e informações comerciais sobre os produtos LINKSYS.
Para apoio técnico deverá contactar o número 213 180 081 ou através do e-mail support.pt@linksys.com
Para mais informações, por favor, contacte aqui o site oficial do fabricante.
MicrosoftContacte a Linha directa MICROSOFT para apoio ao cliente Produtos RETAIL 808 223 242 ou Fax 214 412 101 / e-mail clientes@microsoft.com ou para Produtos OEM 800 849 102.
E para esclarecimento de duvidas técnicas tem o nº 21 440 92 80.
MotorolaContacte o serviço pós-venda através do Tel: 800 814 351
MustekContacte o Serviço Técnico MUSTEK através do Tel. 800 849 171 (dias úteis da 9 às 18h), ou através do site www.mustek.pt na área de serviço técnico ou ainda por e-mail support-fr@mustek.eu
OKIContacte o Departamento Técnico OKI através da linha azul 808 200 197 de apoio ao cliente.
PhasakPara obter suporte técnico ou troca de ups avariada, contacte o Número de Apoio ou email:
PHASAK Portugal
Tel.: 22 999 77 65
Endereço de Correio
sat@phasak.com
PhilipsPara obter apoio pós-venda para produtos PHILIPS, por favor consulte aqui o site oficial do fabricante.
Point Of ViewPara obter suporte pós-venda em produtos POINT OF VIEW, por favor contacte o Centro Assistência Técnica através dos e-mails:
soporte@escuderofijo.com ou povsat@escuderofijo.com
SamsungPara suporte técnico, contacte directamente a SAMSUNG através da linha telefónica 808 207 267. Para qualquer esclarecimento adicional, por favor informe-se em www.samsung.com/pt

Existem também os seguintes Centros de Assistência Técnica SAMSUNG:
BCD, Lda Tel: 219 345 056 / Fax : 219 332 871 E-mail: empresa@bcd-lda.com
ASSISTÊNCIA 35, Lda Rua Jorge Barradas 30C – 1500-371 LISBOA Tel: 225 088 555 / Fax: 225 088 556 E-mail: geral@assistencia35.com.pt
SonyContacte o Departamento Técnico SONY através do 214 154 449 ou via e-mail dealersupport.pt@vaio-link.com ou contacte o Centro de Assistência através do mail servicosSONY@decsis.pt
StorexContacte o serviço pós-venda através do email apoio.pt@storex.eu
ToshibaCentro de Atendimento: 707 265 265 ou por e-mail cat@toshiba.pt
Linha Suporte Técnico: 707 266 266 ou por e-mail suporte@toshiba.pt ou pode ainda contactar o Centro Assistência Técnica da TOSHIBA Quinta Grande pela Linha 21 472 17 30.
XeroxLINHA DE APOIO XEROX: 707 200 578

Com a finalidade de melhorar a qualidade do serviço prestado e manter uma relação mais próxima com os clientes, as marcas criaram números de apoio para Portugal. Linhas de atendimento em português disponível de segunda a sexta-feira das 8 ás 13 horas e das 15 às 18 horas.

Estes números oferecem suporte técnico a computadores portáteis e fixos, PDA's, impressoras, etc . E ainda aconselhamento de compra em todos os seus produtos.

As MARCAS asseguram também a assistência directa a todos os seus equipamentos com as seguintes vantagens:

  • Maior rapidez na resolução do processo (5 a 10 dias úteis – média)
  • Recolha e devolução de equipamentos em todo o Portugal Continental e Ilhas.*
  • Recolha, reparação e devolução gratuita para equipamentos em garantia. *
  • Recolha e devolução na morada e data em Portugal que mais convenha ao cliente final.*
  • Reparação e orçamento de equipamentos fora de garantia.
  • Acompanhamento do processo de reparação através do número de contacto da marca.


* a recolha e entrega do equipamento pode não estar disponível em todas as marcas ou equipamentos, pelo que esta informação não dispensa a consulta junto da marca.


 


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t: +351 220 046 100
f: +351 220 046 109

 

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