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Suprides 2020  
QUEM SOMOS FAQ GARANTIA PEDIDO RMA

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Assistência em Garantia
Incidência logística (Produto em falta / danificado / errado)
   
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Localidade: *
Tel.: *
Nome do responsavel pelo pedido:
Email para envio de numero de Assistência em Garantia / Incidência: *
   
Produto avariado  
Código do artigo: *
Descrição: *
Nº de série: *
Data factura de compra à Suprides XXI: *
Nº factura de compra à Suprides XXI: *
Vossa referência:
Descrição da avaria e testes efectuados / motivo da incidência: *
Imagens (máx: 6):
   
*campos de preenchimento obrigatório
 
 
1. Procedimento para RMA:

a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia (RMA).
b) Não enviar material sem número de RMA atribuído pela Suprides.
c) Os pedidos de RMA que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O número de RMA será atribuído e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de material devolvido com o número de RMA num local visível.
g) O material deverá ser enviado para as nossas instalações pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente.
i) Todo o material recebido sem o respectivo nº de RMA atribuído pela Suprides, ou que seja enviado a cobrança será recusado.
 
2. Procedimento de Incidência logística:

Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. Estas fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, e apurar responsabilidades dos mesmos.
 
Caro cliente,

devido à conjuntura actual referente ao cenário epidémico do vírus covid-19, informamos os nossos clientes que por nos encontrarmos com os nossos serviços reduzidos a 20%, bem como fornecedores, fabricantes e transportadoras se encontrarem em período de contenção, a Suprides não reúne as condições de normal funcionamento de forma a garantir resoluções de processos de garantia dentro dos prazos legais de 30 dias. Tudo faremos para que tal não aconteça, porém, estes prazos podem ser ultrapassados, até que a situação esteja normalizada.
Gratos pela compreensão e cooperação.




 
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