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Formulário para pedido de:

1. RMA
2. Devolução
3. Incidência logística (Produto em falta / danificado / errado)

Tipo: * RMA    Devolução    Incidência
   
Dados da empresa  
NIF: *
Empresa: *
Morada: *
Código postal: * -
Localidade: *
Tel.: *
Nome do responsavel pelo pedido:
Email para envio de numero de RMA / Devolução ou incidência: *
   
Produto avariado  
Código do artigo: *
Descrição: *
Nº de série: *
Data factura de compra à Suprides XXI: *
Nº factura de compra à Suprides XXI: *
Vossa referência:
Descrição da avaria e testes efectuados / motivo da devolução ou incidência: *
Imagens (máx: 6):
   
*campos de preenchimento obrigatório
 
 
1. Procedimento para RMA/Devolução:

a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia (RMA) ou adquiridos dentro do período de 14 dias (devolução).
b) Não enviar material sem número de RMA/devolução atribuído pela Suprides.
c) Os pedidos de RMA/devolução que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O número de RMA/devolução será atribuído e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de material devolvido com o número de RMA/devolução num local visível.
g) O material deverá ser enviado para as nossas instalações pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente (RMA). O material que não se encontrar devidamente selado ou possuir marcas de uso será devolvido ao cliente (devolução)
i) Todo o material recebido sem o respectivo nº de RMA/devolução atribuído pela Suprides, ou que seja enviado a cobrança será recusado.
 
2. Procedimento de Incidência logística:

Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. Estas fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, e apurar responsabilidades dos mesmos.
 




 
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