

Serviço Pós-Venda

Procede de
Apple e Ponto Sagres.
Produtos
iPhone | Mac | iPad | Apple Watch | Apple TV | Music | Acessórios
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Apple contactar o centro de assistência através do nr. 800 207 983 (chamada para rede fixa nacional) ou
através do site https://support.apple.com/pt-pt, ou contactar o centro de assistência Ponto
Sagres através do nr.234 004 662 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.pontosagres.com/.

Procede de
UrbanGlide
Produtos
Trotinetes | Capacetes
Garantia
2 anos + 1* ano
Baterias 6 meses
Contactos
Para assistência a produtos UrbanGlide contactar o centro de assistência através do e-mail: [email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
LENOVO
Produtos
Portáteis
Garantia
LENOVO ESSENTIAL: 1 Ano
LENOVO THINK: 1 Ano ou 2 Anos + 1*
Contactos
Para assistência a produtos LENOVO contactar o centro de assistência através do nr. 211 227 833 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site:https://www.suporte.lenovo.com/pt/pt/.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
Suprides
Produtos
Ratos/Tapetes | Mochilas
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Targus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.



Procede de
Suprides
Produtos
Cabos | Câmaras | Adaptadores | Bases | Ratos/Tapetes
Garantia
5/10 anos para produtos industriais
Contactos
Para assistência a produtos Equip, Level One e Conceptronic contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.


Procede de
Suprides
Produtos
Memórias | Cartões de Memória | Pen Drives
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Kingston ou Western Digital contactar o centro de assistência através
do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
Suprides
Produtos
Carregadores | PowerBank | Auriculares
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos DEVIA contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou
através do e-mail:[email protected].

Procede de
Suprides
Produtos
Leitores de Cartões
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos TOOQ contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou
através do e-mail:[email protected].

Procede de
Suprides
Produtos
Cadeiras Gaming | Mesas Gaming | Suportes
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos LOVIT contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou
através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
Samsung
Produtos
TV | SmartPhone
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Samsung contactar o centro de assistência através do nr. 210 608 098 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.samsung.com/pt/support.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
ACER
Produtos
Portáteis
Garantia
2 anos + 1* ano/1 ano profissional
Contactos
Para assistência a produtos ACER contactar o centro de assistência através do nr. 808 300 011 (chamada para rede fixa nacional) ou
através do site https://www.acer.com.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
Suprides
Produtos
Carregadores | PowerBank | Auriculares
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Baseus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional)
ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.

Procede de
TAMET
Produtos
SmartPhone | Wearables | Smart Home | Lifestyle | Acessórios
Garantia
2 anos + 1* ano
Contactos
Para assistência a produtos Baseus contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 430
(zonaNorte) (chamada para rede fixa nacional) e nr. 213 861 283 (zona Sul) (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://tamet.pt/pt/.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o
produto.
*No 3.º ano de garantia, será pedido ao consumidor que faça prova do defeito aquando a entrega do bem (relatório
técnico).
Já nos dois primeiros anos da garantia, nada disso será necessário.