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Serviço Pós-Venda

 




Procede de
Apple e Ponto Sagres.


Produtos
iPhone | Mac | iPad | Apple Watch | Apple TV | Music | Acessórios


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Apple contactar o centro de assistência através do nr. 800 207 983 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://support.apple.com/pt-pt, ou contactar o centro de assistência Ponto Sagres através do nr.234 004 662 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.pontosagres.com/.




Procede de
Suprides


Produtos
Cadeiras Gaming | Mesas Gaming | Suportes


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos LOVIT contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
TAMET


Produtos
SmartPhone | Wearables | Smart Home | Lifestyle | Acessórios


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Xiaomi contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 430 (zonaNorte) (chamada para rede fixa nacional) e nr. 213 861 283 (zona Sul) (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Memórias | Cartões de Memória | Pen Drives


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Kingston contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Cabos | Câmaras | Adaptadores | Bases | Ratos/Tapetes


Garantia
5/10 anos para produtos industriais


Contactos
Para assistência a produtos Equip, Level One e Conceptronic contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Ratos/Tapetes | Mochilas


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Targus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
LENOVO


Produtos
Portáteis


Garantia
LENOVO ESSENTIAL: 1 Ano
LENOVO THINK: 1 Ano ou 2 Anos + 1*


Contactos
Para assistência a produtos LENOVO contactar o centro de assistência através do nr. 211 227 833 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site:https://support.lenovo.com/pt/pt/servicerequest.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
ACER


Produtos
Portáteis


Garantia
2 anos + 1* ano/1 ano profissional


Contactos
Para assistência a produtos ACER contactar o centro de assistência através do nr. 808 300 011 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.acer.com/pt-pt/support.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
UrbanGlide


Produtos
Trotinetes | Capacetes


Garantia
2 anos + 1* ano
Baterias 6 meses


Contactos
Para assistência a produtos UrbanGlide contactar o centro de assistência através do nr.219 259 270 (chamada para rede fixa nacional) ou através e-mail: [email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Carregadores | PowerBank | Auriculares


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Baseus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
DELL


Produtos
Computadores | Portáteis | Servidores | Memória | Monitores


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos DELL contactar o centro de assistência através do nr. 214 159 307 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.dell.com/support/home/pt-pt.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Terminais POS | Impressoras | Balanças


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Skypos contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Impressoras


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Ddigital contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
POS


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Sunmi contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
POS


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos ZBM contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
HP


Produtos
Impressoras


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos HP contactar o centro de assistência através do site https://support.hp.com/pt-pt/contact.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
DECSIS


Produtos
SmartPhone


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos VIVO contactar o centro de assistência através do nr. 212 555 503 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site [email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
LG


Produtos
TV


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos LG contactar o centro de assistência através do nr. 300 600 033 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.lg.com/pt/suporte.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
UrbanGlide


Produtos
Capacetes


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Livall contactar o centro de assistência através do nr. 219 259 270 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail: [email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
TAMET


Produtos
SmartPhone | Wearables


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos MAXCOM contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 430 (zonaNorte) (chamada para rede fixa nacional) e nr. 213 861 283 (zona Sul) (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
SmartPhone | Wearables | Smart Home | Lifestyle | Acessórios


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos HAMA contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Periféricos


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Rapoo contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Telefone


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Gigaset contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Decsis


Produtos
Monitores | Componentes | Computadores | Portáteis


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Asus contactar o centro de assistência através do nr. 220 923 000 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
PowerLines | Acess Points | Routers


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos TP-Link contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Processadores


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos AMD contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Mesas digitalizadores | Canetas


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos WACOM contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Monitores


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos AOC contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Processadores


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Intel contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Monitores


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Benq contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Componentes


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Cooler Master contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Componentes


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Nox contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Ar Condicionado Pessoal


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Torras contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Depiladoras


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Ulike contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Eletrodomésticos


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Daan Tech contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Samsung


Produtos
TV | SmartPhone


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Samsung contactar o centro de assistência através do nr. 210 608 098 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.samsung.com/pt/support.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Hisense


Produtos
Televisões


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Hisense contactar o centro de assistência através do nr. 707 780 368 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site:https://www.hisense.pt/garantia-hisense-portugal/.
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
AT Informática


Produtos
Televisões


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Silver contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 999 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
SOCOMEC


Produtos
Servidores


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos SOCOMEC contactar o centro de assistência através do nr. 261 812 599 ou 261 812 570 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On Arrival), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.



*No 3.º ano de garantia, será pedido ao consumidor que faça prova do defeito aquando a entrega do bem (relatório técnico).
Já nos dois primeiros anos da garantia, nada disso será necessário.



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