Facebook Pixel

Serviço Pós-Venda

 




Procede de
Apple e Ponto Sagres.


Produtos
iPhone | Mac | iPad | Apple Watch | Apple TV | Music | Acessórios


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Apple contactar o centro de assistência através do nr. 800 207 983 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://support.apple.com/pt-pt, ou contactar o centro de assistência Ponto Sagres através do nr.234 004 662 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.pontosagres.com/.




Procede de
UrbanGlide


Produtos
Trotinetes | Capacetes


Garantia
2 anos + 1* ano
Baterias 6 meses


Contactos
Para assistência a produtos UrbanGlide contactar o centro de assistência através do e-mail: [email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
LENOVO


Produtos
Portáteis


Garantia
LENOVO ESSENTIAL: 1 Ano
LENOVO THINK: 1 Ano ou 2 Anos + 1*


Contactos
Para assistência a produtos LENOVO contactar o centro de assistência através do nr. 211 227 833 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site:https://www.suporte.lenovo.com/pt/pt/.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 7 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Ratos/Tapetes | Mochilas


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Targus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Cabos | Câmaras | Adaptadores | Bases | Ratos/Tapetes


Garantia
5/10 anos para produtos industriais


Contactos
Para assistência a produtos Equip, Level One e Conceptronic contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Memórias | Cartões de Memória | Pen Drives


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Kingston ou Western Digital contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Carregadores | PowerBank | Auriculares


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos DEVIA contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].




Procede de
Suprides


Produtos
Leitores de Cartões


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos TOOQ contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].




Procede de
Suprides


Produtos
Cadeiras Gaming | Mesas Gaming | Suportes


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos LOVIT contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Samsung


Produtos
TV | SmartPhone


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Samsung contactar o centro de assistência através do nr. 210 608 098 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.samsung.com/pt/support.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
ACER


Produtos
Portáteis


Garantia
2 anos + 1* ano/1 ano profissional


Contactos
Para assistência a produtos ACER contactar o centro de assistência através do nr. 808 300 011 (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://www.acer.com.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
Suprides


Produtos
Carregadores | PowerBank | Auriculares


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Baseus contactar o centro de assistência através do nr. 220 046 100 (chamada para rede fixa nacional) ou através do e-mail:[email protected].
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.




Procede de
TAMET


Produtos
SmartPhone | Wearables | Smart Home | Lifestyle | Acessórios


Garantia
2 anos + 1* ano


Contactos
Para assistência a produtos Baseus contactar o centro de assistência através do nr. 229 059 430 (zonaNorte) (chamada para rede fixa nacional) e nr. 213 861 283 (zona Sul) (chamada para rede fixa nacional) ou através do site https://tamet.pt/pt/.
Em caso de DOA (Dead On End), tem um limite de 30 dias a partir do momento em que recebe o produto.



*No 3.º ano de garantia, será pedido ao consumidor que faça prova do defeito aquando a entrega do bem (relatório técnico).
Já nos dois primeiros anos da garantia, nada disso será necessário.



Copyright © Suprides 2024 - Powered by Toogas with Magento, an Adobe Company