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Detalhes do Artigo

1. Procedimento para RMA:

a) Este pedido só serve para equipamentos dentro de garantia (RMA).
b) Não enviar material sem número de RMA atribuído pela Suprides.
c) Os pedidos de RMA que não estiverem devidamente preenchidos não serão aceites.
d) O número de RMA será atribuído e enviado por e-mail.
e) Quando enviar o material, envie também cópia da factura de compra.
f) Por favor, embale bem o material e identifique os volumes de material devolvido com o número de RMA num local visível.
g) O material deverá ser enviado para as nossas instalações pelos clientes, com os portes pagos pelos mesmos.
h) O material no qual não se confirmar avaria será devolvido ao cliente.
i) Todo o material recebido sem o respectivo nº de RMA atribuído pela Suprides, ou que seja enviado a cobrança será recusado.


2. Procedimento de Incidência logística:

Para submeter o processo de incidência será necessário que o cliente nos envie fotos do artigo e da embalagem de transporte do mesmo. Estas fotos serão essenciais para que se consigam identificar os danos, erros ou falta de artigos, e apurar responsabilidades dos mesmos.





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